Comandante Nádia entrega Comenda Porto do Sol

Associação dos Empresários dos Bairros Humaitá e Navegantes recebe condecoração da vereadora Comandante Nádia

A solenidade de entrega ocorreu nesta terça-feira, 17, no Plenário Otávio rocha

Sessão Solene de outorga da Comenda Porto do Sol à Associação das Empresas dos Bairros Humaitá e Navegantes - AEHN.
Sessão Solene de outorga da Comenda Porto do Sol à Associação das Empresas dos Bairros Humaitá e Navegantes - AEHN. (Foto: Jeannifer Machado/CMPA)

A vereadora Comandante Nádia conferiu a Comenda Porto do Sol à Associação de Empresários dos Bairros Humaitá e Navegantes. Presidida pelo Vereador Cassio Trogildo, a sessão solene teve início às 17h, no Plenário Otávio Rocha, na Câmara Municipal de Porto Alegre.

“Quando o empreendedor quer, ele faz a diferença na realidade da cidade. A Associação já está transformando aquele local. Foram tantas ações, como a busca pela melhoria do sistema de drenagem dos bairros, o combate aos focos de lixo e às ocupações irregulares, entre muitas outras. Por isso acho justa e merecida esta distinção”, ressaltou Comandante Nádia.

“Nós buscamos entender o nosso território para fazer a diferença para a nossa cidade. Estamos honrados com essa homenagem e acreditamos que juntos podemos muito mais. As ações estão acontecendo graças ao diálogo que temos com o poder público, além da nossa parceria com a Comandante Nádia”, destacou Luiz Carlos Camargo, diretor-presidente da AEHN.

Presentes no evento, os vereadores Felipe Camozzato e Valter Nagelstein parabenizaram a Associação e desejaram sucesso, citando-a como exemplo para novas entidades e destacando suas ações em prol da cidade.

Comenda Porto Sol: uma das maiores condecorações entregues pela Câmara Municipal. Cada vereador só pode destinar duas distinções por legislatura.

 

Texto: Andrea Pinto