Posse

Bernadete Senna toma posse pelo Solidariedade

Suplente deverá exercer mandato de 12 a 16 de agosto

Posse da suplente de vereadora, Bernadete Menna.
Suplente prestou juramento na tarde desta segunda-feira e assumiu cadeira na Câmara Municipal (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

A vereadora Bernadete Senna (SD) tomou posse, na tarde desta segunda-feira (12/8), durante a sessão ordinária, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA), como suplente da bancada do Partido Solidariedade. Ela assumiu cadeira por licença do vereador Clàudio Janta (SD), que estará afastado de 12 a 16 de agosto. Bernardete vai participar, enquanto estiver cumprindo o seu mandato, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). 

“Tenho 53 anos de idade e é, com muito orgulho, que hoje assumo esta Casa”, falou a vereadora. Na oportunidade, Bernadete contou que já colaborou com muitos vereadores do Legislativo municipal, mas como participante externa. Ao vereador Janta, a vereadora agradeceu pela oportunidade de poder exercer o seu trabalho, agora internamente, “um trabalho que já realizo, há 20 anos, na comunidade”, enfatizou.

Além disso, mencionou sua família, sobretudo seus filhos e o seu esposo pela oportunidade. Assim como, também citou a colaboração dos seus amigos. Igualmente, disse ser grata a Deus por estar na Câmara. E registrou: “Lutarei pela nossa comunidade, nossa lealdade, nosso povo”.  

 

Texto

Bruna Schlisting Machado (estagiária de Jornalismo)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)