COMUNICAÇÕES

Câmara comemora 52ª aniversário do GOE

Período de Comunicações em homenagem ao 52º Aniversário do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE). Na foto, comissário Uirassú Arrial Cordeiro, delegado Carlos Iglesias Júnior, vereadora Mônica Leal, comissário Sanders de Sant'Helena e Secretária Municipal de Segurança Cláudia Cristina Santos da Rocha.
Período de Comunicações em homenagem ao 52º Aniversário do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE). Na foto, comissário Uirassú Arrial Cordeiro, delegado Carlos Iglesias Júnior, vereadora Mônica Leal, comissário Sanders de Sant'Helena e Secretária Municipal de Segurança Cláudia Cristina Santos da Rocha. (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil foi homenageado durante o Período de Comunicações desta quinta-feira (23/5). A proposta foi apresentada pela Mesa Diretora. A presidente, vereadora Mônica Leal (PP), lembrou que seu pai, Pedro Américo Leal, foi o idealizador, fundador e é o patrono da instituição. E que ela precedeu em três anos a criação da própria s.w.a.t., nos Estados Unidos. Participaram da cerimônia o comandante do GOE, delegado Carlos Iglesias Júnior, e a secretária municipal de Segurança, Cláudia Cristina Santos da Rocha. Ouça. 

 

  • 52ª aniversário do GOE