Presidência

Câmara recebe convite para a 21ª Construsul

Construsul convida Presidente Nagelsteis a participa das atividades. Diretor da Sul Eventos, Paulo Richter e Wilson Richter.
Presidente Valter Nagelstein (centro), recebe diretores da Constusul (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Nagelstein (MDB), recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (02/7) os diretores da Sul Eventos, Wilson Richter e Paulo Richter, que convidaram os vereadores para a solenidade de abertura da 21ª Feira Construsul - Feira Internacional de Construção , que será realizada no dia 1º de agosto no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre. 

Valter agradeceu o convite e disse que a Construsul “vem cumprindo muito bem o papel de reunir a cadeia produtiva, abrangendo os setores da construção, e, mesmo durante difíceis períodos econômicos, a feira se manteve firme em seu propósito de apresentar inovações, tecnologias”. 

A Feira Construsul comemora 21 anos, reconhecida como uma das principais vitrines de lançamentos, novas tendências, tecnologia e ferramenta eficiente de network que abrange diversos segmentos da construção em um único local. Segundo o diretor Wilson, esta edição promete foco em negócios e conhecimento, com expectativa de receber 40 mil visitantes nos quatro dias de evento. Contará com grandes empresas do segmento com negócios efetivados entre indústria e principais compradores, como lojistas e construtoras. “Estamos alinhados com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando a volta do desenvolvimento do setor, sendo uma imperdível oportunidade de concretizar bons negócios e desenvolver atualização profissional.

Texto: Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)