INFRAESTRUTURA E TRANSPORTE PÚBLICO

Carús encaminha demandas de infraestrutura e transporte público

Carús encaminha demandas de infraestrutura e transporte público.
Foto: Letícia Rocha
Carús encaminha demandas de infraestrutura e transporte público. Foto: Letícia Rocha

Na tarde desta terça-feira, 11, o Vereador André Carús reuniu-se com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Elizandro Sabino. Acompanharam a reunião moradores da Estrada Otávio Frasca do bairro Belém Velho que reivindicam pavimentação e construção de rede do DMAE para regularizar as ligações do esgoto e fornecimento de água potável no local.

O Vereador André Carús reforçou ainda junto ao Secretário Sabino, pedidos de providências já realizados pelo seu gabinete, solicitando melhorias no telhado e iluminação do Terminal Nilo Wulff da Restinga e ainda as reclamações de usuários do transporte coletivo que seguidamente, na própria Restinga, tem carros estragados prejudicando o deslocamento regular dos cidadãos.

Outras demandas relacionadas ao transporte público, já encaminhadas, são no sentido de evitar novos atrasos e carros extremamente lotados nas linhas São Manoel, Orfanatrófio/Azenha e Orfanatrófio/Jardim Medianeira, que atendem os bairros Santana, Partenon, Grande Cruzeiro e Santa Tereza.

Solicitações para redutores de velocidade na Restinga e Serraria também foram pauta do encontro.