Pauta

Cece apura falta de repasses ao Unipoa

Comissão recebe o secretário municipal da Educação, Adriano Naves de Brito. Na foto, vereadores Sofia Cavedon, Tarciso Flecha Negra, Matheus Ayres, Alvoni Medina.
Vereadores Sofia Cavedon (e), Tarciso Flecha Negra (ao microfone), Matheus Ayres e Alvoni Medina (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A ausência do repasse de recursos referentes ao programa Unipoa, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que oferece bolsas de graduação em instituições de ensino superior para alunos de baixa renda será objeto de uma reunião extraordinária da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) da Câmara Municipal de Porto Alegre. Além da coordenação do Unipoa, foram convidados a participar representantes da reitoria e dos Diretórios Centrais de Estudantes (DCEs) de instituições de ensino que fazem parte do programa. 

A plenária está marcada para as 13h30min desta quinta-feira (13/7), e acontecerá na Sala 303 do Palácio Aloísio Filho (Avenida Loureiro da Silva, 255), sede do Legislativo municipal. Integram a Cece os vereadores Alvoni Medina (PRB), Reginaldo Pujol (DEM), Sofia Cavedon (PT), Tarciso Flecha Negra (PSD) e Matheus Ayres (PP).

Texto: Paulo Egídio (estagiário de Jornalismo)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)