TV Câmara

Cine Câmara exibe média-metragem "Fogo" nesta sexta

Projeto Cine Câmara - filme em média-metragem Fogo, de Hique Montanari

Foto: Divulgação
Filme tem roteiro e direção de Hique Montanari
No projeto Cine Câmara, da TV Câmara de Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (22/6), a atração será Fogo, filme em média-metragem selecionado pelo Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística (Fumproarte) da capital gaúcha. O filme tem roteiro e direção de Hique Montanari e um elenco com nomes como Nelson Diniz, Liane Venturela, Sandra Possani, Irene Brietzke, Alvaro Rosa Costa, Carlos Ramiro, Marcelo Restori, Sérgio Lulkin, Karen Radde e Naiara Harry.

Fogo é um “filme aberto”. Premiado na Argentina como melhor curta-metragem e melhor fotografia, o filme conta a história dos mistérios que envolvem a morte inexplicável de um homem, criando uma rede de inúmeros potenciais suspeitos pelo seu assassinato. Seus personagens falam num idioma que não existe e que foi inventado pelos atores durante as filmagens. Logo, suas falas não possuem tradução nem legendagem. São sons aleatórios.

Semana que vem, a atração será o filme Groelândia.

Você pode acompanhar o Cine Câmara todas as sextas-feiras, a partir das 21 horas, pelos canais 16 da NET e 61.4 (digital aberto). Também é possível assistir ao programa pela Internet, no banner da TV Câmara no site oficial da Câmara - www.camarapoa.rs.gov.br - ou clicando aqui.

Texto: Matheus Lourenço (estagiário de Jornalismo)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)