Cece

Comissão de Educação quer promover saúde e disciplina em 2017

Primeira reunião da Comissão. Na foto: Vereador Tarciso Flecha Negra. Vereador  Alvoni Medina e Vereador Matheus Ayres.
Tarciso (c) presidirá a Cece em 2017 (Foto: Carolina Andriola/CMPA)

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) realizou na tarde desta terça-feira (7/2) sua primeira reunião ordinária de 2017. Presidente da comissão, o vereador Tarciso Flecha Negra (PSD) deu as boas-vindas aos presentes e destacou que a Cece tem um papel estratégico nas comunidades, especialmente junto às crianças. “Através do esporte conseguimos promover, entre os pequenos, uma visão de disciplina e saúde”, disse.

Tarciso ressaltou ainda que a função dos parlamentares nessa comissão é também procurar melhorar os espaços de convivência nos bairros. “O esporte tira as crianças de influências negativas e as faz ter sonhos. Dai a importância de fazermos visitas e buscarmos as demandas, esse é nosso dever com aqueles que confiaram na gente. Queremos ver as nossas crianças formadas e equilibradas”, concluiu. 

O vereador Alvoni Medina (PRB) falou que o trabalho da Cece leva dignidade às pessoas. “Desejo o sucesso da comissão e a manutenção de um canal de diálogo permanente com a comunidade, para fazer com que funcione. Nós temos que fazer a diferença”, defendeu. Matheus Ayres (PP) enfatizou que a vontade dos parlamentares está direcionada para as comunidades. “Nosso mandato será resultado de um trabalho em conjunto, independente das bandeiras partidárias, temos que lutar pelas pessoas”, afirmou, desejando que a comissão possa dar exemplo de responsabilidade para com a população. 

Também compõem a comissão os vereadores Reginaldo Pujol (DEM) e Sofia Cavedon (PT). 

Texto: Lisie Venegas (reg. prof. 13.688)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)