Dr. Goulart

Dr. Goulart participa da inauguração do Condomínio São Guilherme

Autoridades, representantes institucionais e comunidade da Restinga reconhecem e elogiam o trabalho do vereador, em prol do desenvolvimento social da Cidade.

  • Goulart participa da inauguração de Condomínio de Habitação Popular
    Goulart participa da inauguração de Condomínio de Habitação Popular (Foto: Henrique Bregãoi/CMPA)
  • Goulart participa da inauguração do Condomínio São Guilherme
    Goulart participa da inauguração do Condomínio São Guilherme (Foto: Henrique Bregãoi/CMPA)
Na sexta-feira (17), o vereador Dr. Goulart (PTB), reconhecido pelas suas ações em prol do desenvolvimento social e da saúde das comunidades do bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre, participou da  solenidade de entrega da Condomínio São Guilherme, construído pelo programa Minha Casa Minha Vida. 
O empreendimento teve início quando o vereador Dr. Goulart estava a frente da gestão do Departamento Municipal de Habitação (Demhab); por isso, o vereador manifestou a sua total satisfação de participar da entrega do condomínio, revelando que acompanhou os processos para conclusão, desse, e de outros programas de habitação popular na Restinga e em diversos pontos da Cidade.
O Condomínio São Guilherme foi dividido em 22 blocos de apartamentos com quatro pavimentos, quatro unidades habitacionais por andar, área útil de 37,20 metros quadrados, totalizando 16 apartamentos por bloco. Na área comum, há quadra poliesportiva, playground, salão de festas com churrasqueira, guarita e 180 vagas rotativas para estacionamento de veículos. Dentre os 352 apartamentos que compõem o Condomínio, 12 são destinados a portadores de necessidades especiais e com igual número de vagas para automóveis. O financiamento é da Caixa Econômica Federal. A Prefeitura entrou com a área do terreno. O Departamento Municipal de Habitação (Demhab) foi o responsável pela organização social das famílias que agora serão transferidas.  
Durante a solenidade de entrega deste empreendimento, o trabalho do Dr. Goulart em prol da qualidade de vida, habitação digna e da  saúde dos cidadãos, foi exaltado pelas autoridades presentes, reconhecido pelos próprios cidadãos que residem na região e, principalmente, pela secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Maria de Fátima Paludo, a qual salientou sua admiração pela atuação do parlamentar, em benefício do desenvolvimento social da Cidade.