Dia da Mulher

Evento Mulheres que Inspiram encerra festividades da Semana da Mulher na Câmara

Depoimentos, música, dança e poesia foram as atrações no Teatro Glênio Peres

Mulheres que Inspiram se apresentaram no teatro Glênio Peres
Mulheres que Inspiram se apresentaram no teatro Glênio Peres
Encerrando as festividades da Semana da Mulher na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o gabinete do vereador Tarciso Flecha Negra promoveu o evento Mulheres que Inspiram, na noite de sexta-feira (10), no Teatro Glênio Peres. 

Através da fala, poesia, dança e música, mulheres inspiradoras mostraram seus trabalhos para uma plateia formada basicamente pelo público feminino. A diversidade e a particularidade de cada mulher brasileira foi apresentada durante o evento dedicado às mulheres.

A menina Flávia Ribeiro, de 12 anos, abriu o evento cantando uma música, depois a neuropsicopedagoga e poetisa Isabete Fagundes falou sobre seu trabalho e as dificuldades vividas pela mulher negra. Em seguida a CIA Maktub de Dança Árabe deu continuidade com uma bela apresentação. Depois, apresentou-se a cantora de hip hop Malu Viana. Logo em seguida, a Miss Plus Size e madrinha da bateria da Escola de Samba Copacabana, Dóris Macedo, também participou do evento. Encerrando a festa, uma apresentação de danças indígenas com Rosane India.