Dr. Goulart

Goulart apoia debate sobre IPTU

O Vereador Dr. Humberto Goulart, participou do almoço da Associação dos Auditores- Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre( AIAMU), oportunidade em que foi divulgado o SEMINÁRIO sobre o IPTU de Porto Alegre : " Cenário Atual e Perspectivas", que ocorrerá no dia 28 de março de 2017, no auditório da sede da entidade , na Rua dos Andradas, 1234, 8º andar, a partir das 13h30.
Ao considerar de suma importância esse debate, em momento de reestruração administrativa do governo municipal e em função das polêmicas envolvendo o pagamento antecipado do IPTU e novos cálculos, propostos para esse imposto, o vereador Dr. Goulart participará do debate e convida profissionais da área e  cidadãos interessados no tema, para que sugestões sejam apresentadas; além dos esclarecimentos pertinentes. 

Dr. Goulart, que é presidente da  Comissão de urbanização, Transporte e Habitação da  Câmara Municipal de Porto Alegre, também vai propôr debate sobre a especulação de novas  formas de cobrança e cálculo do IPTU dos imóveis de Porto Alegre. Conforme o parlamentar, a discussão deve ocorrer com a participação dos representantes do Governo Municipal,  profissionais da área, sociedade civil e organizada.