Presidência

Legislativo e Inter se unem na Campanha do Agasalho 2019

Reunião com a diretoria do Sport Club Internacional sobre campanha do agasalho promovida pela CMPA. Na foto. presidente da CMPA, vereadora Mônica Leal; presidente do Inter, Marcelo Medeiros (gravata cinza); e vice-presidente do Inter, João Pedro Lamana Paiva.
Medeiros (e), Mônica e Paiva estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre firmou, na tarde desta quarta-feira (22/5), com o Sport Club Internacional parceria de divulgação da Campanha do Agasalho 2019. O presidente do clube, Marcelo Medeiros, visitou a presidente da Casa, vereadora Mônica Leal (PP), e lembrou que torcedores que estiverem nas imediações do Estádio Beira-Rio no dia 2 de junho (domingo), para assistir ao jogo entre Internacional e Avaí pelo Campeonato Brasileiro, poderão fazer doações. O ponto de coleta ficará posicionado ao lado da Capela Nossa Senhora das Vitórias, e serão recebidas roupas novas e usadas, cobertores, calçados e fraldas descartáveis. O jogo entre Internacional e Avaí está marcado para as 19 horas.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, o resultado coletivo nada mais é que o somatório dos esforços individuais. Mas quando eles vão na mesma direção, a sinergia e o potencial se multiplicam para que alcancemos nossas metas. “É necessário que as pessoas sejam despertadas pelo espírito de solidariedade que sempre caracterizou a sociedade, afirmou Mônica Leal. Já Marcelo Medeiros destacou a importância da campanha. “Este é um jogo onde todos vestimos a mesma camiseta, a da solidariedade. Vamos juntos fazer a melhor campanha das nossas vidas”. Acompanhopu a visita o vice-presidente do Inter, João Pedro Lamana Paiva.

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)