Presidência

Legislativo prestigia seminário sobre o futuro da saúde

Presidente Mônica Leal participa do seminário "O Futuro da Saúde". Na foto, ao microfone, o CEO da instituição Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini.
Evento foi aberto na manhã desta segunda-feira no Sheraton Hotel (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), participou na manhã desta segunda-feira (12/8), no Sheraton Hotel, do seminário que  discutiu os desafios e oportunidades do setor da saúde no futuro. Como aperfeiçoar o cuidado com o paciente utilizando inteligência artificial, novas tecnologias, análise de dados e melhorias de gestão.

Para debater esses e outros temas, o Hospital Moinhos de Vento trouxe a Porto Alegre executivos e lideranças internacionais de diferentes organizações. O evento foi realizado em parceria com a Harvard Business Review Brasil, cujo tema foi “O Futuro da Saúde – Estratégias que geram valor nas organizações”. 

Ao longo da programação, os palestrantes compartilharão conhecimentos e experiências sobre as grandes transformações no cenário de saúde e em gestão nesse setor. Executivos e gestores públicos e privados de diversos estados do Brasil já confirmaram presença no encontro.

Também prestigiaram a abertura do evento, o senador Lasier Martins, a secretária Estadual de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos, a deputada estadual Zilá Breitenbach, o secretário municipal da Saúde Pablo Stürmer entre outras autoridades.  

 

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)