VICE-LIDERANÇA

Moisés Maluco do Bem participa de início de obras na Quinta do Portal

Comunidade, na região da Lomba do Pinheiro, tem diversas demandas não atendidas pelo Orçamento Participativo desde 1996. Atual administração vai levar melhorias a diversas ruas no bairro

O vereador Moisés Maluco do Bem (PSDB), vice-líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, participou nesta quinta-feira de início de obras de pavimentação em ruas do Bairro Quinta do Portal, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Moisés acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smin) nas obras de pavimentação, construção de passeio público e esgoto na rua Oscar Prates Torma. O titular da Smin, Elizandro Sabino, coordenou a solenidade.

“Várias ruas da comunidade da Quinta do Portal vão receber melhorias”, disse Moisés. “É o resultado de muita luta da comunidade, acima das bandeiras partidárias”. Segundo o vice-líder do Governo, a atual administração está colocando em dia as pendências do Orçamento Participativo (OP) na região. “Aqui há demandas de obras desde 1996”, lembrou o vereador.