Presidência

ONG que atende crianças e moradores de rua visita Legislativo

A presidente Mônica Leal recebe os representantes da Obra Social Imaculado Coração de Maria (OSICOM), Zelia Maria Benvegnu e Luís Paulo Alves.
Visita à presidente da Câmara estreitou laços entre a instituição e o parlamento (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu, na tarde desta quinta-feira (4/4), a visita da presidente da ONG Imaculado Coração de Maria (Osicom), Zeila Maria Benvegnu juntamente com Luiz Paulo Alves. Na oportunidade foi entregue convite para que representantes do Legislativo visitem a instituição que fica no bairro Passo da Pedras, zona norte da capital. “É muito bom poder manter uma relação positiva com esta Casa e queremos caminhar juntos e ser parceiros em projetos que sejam benéficos para a nossa comunidade, principalmente as mais carentes”, explicou Zeila. Mônica agradeceu o convite e retribuiu: “a Câmara estará sempre de portas abertas para construir ações que desenvolvam projetos que sejam para o bem da nossa cidade”.

Osicom

A instituição existe há 58 anos e possui quatro escolas de educação infantil atendendo 160 crianças com serviços de convivência. Atua também com o projeto Ação Rua com o qual realiza atendimentos de aproximadamente 1.300 pessoas por dia.

Texto: Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)