Presidência

Presidente da Câmara assume prefeitura nesta sexta-feira

Presidente Mônica Leal recebe o ex-governador Jair Soares e os ex-prefeitos da Capital, Guilherme Socias Villela e João Antônio Dib.
Villela, Soares e Dib com a vereadora Mônica Leal (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

Jair Soares, Guilherme Socias Villela e João Antônio Dib, respectivamente ex-governador do Estado, e ex-prefeitos de Porto Alegre, além de ex-vereadores, estiveram nesta quinta-feita (4/4) na Câmara Municipal de Porto Alegre. Na oportunidade, foram recebidos pela presidente do Legislativo, vereadora Mônica Leal (PP), que assume a prefeitura da capital nesta sexta-feira, (5/4), a partir das 9h, exercendo o cargo durante o final de semana. A visita foi de cumprimentos à presidente pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do parlamento municipal e apoiá-la pela passagem no Paço Municipal.

“Recebê-los nesta casa é uma honra. Compartilhar da sabedoria destes grandes homens públicos e receber o reconhecimento deles quanto à minha gestão no Legislativo municipal me deixa muito feliz. O nosso sempre governador Jair Soares mostrou como poucos que é possível ser ético na política. Seu governo foi marcado pela moral e pelo bom funcionamento da máquina pública. Villela mudou as cores de Porto Alegre, fazendo dela uma cidade verde e o Dib foi um prefeito que priorizou serviços essenciais para os porto-alegrenses ”, destacou Mônica Leal.

Texto: Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)