Mesa Diretora

Presidente da Câmara participa de reunião-almoço no Sindilojas

Reuniaõ Almoço do Sindi Lojas.
Mônica Leal foi recebida pelo presidente do Sindilojas, Paulo Kruse (c) (Foto: Tonico Alvares/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), participou, nesta terça-feira (19/2), de reunião-almoço com 38 diretores do Sindicato do Comércio Varejista da Capital (Sindilojas). Na ocasião, ela apresentou aos lojistas alguns projetos que irá desenvolver neste ano em sua gestão. “São ações que buscam aproximar a comunidade da Câmara”, disse a presidente.

Dentre as iniciativas, a parlamentar revelou alguns projetos que pretende implementar no Legislativo Municipal. Dentre eles, estão o Sistema de Segurança e Controle de Acesso à Câmara, manutenção de asfalto das áreas de circulação de veículos, vagas com piso ecológico permeável, a manutenção do telhado e a segunda fase de implantação das placas de captação de energia solar fotovoltaicas.  

Na oportunidade, Mônica Leal reforçou o papel da Câmara Municipal de Porto Alegre de atender e dar espaço à comunidade e a todas as esferas representativas da sociedade e parabenizou o Sindicato do Comércio Varejista. “Parabenizo o Sindilojas pela sua representatividade e pela atividade fundamental para o desenvolvimento do nosso comércio e, por consequência, do nosso município”, salientou.

O presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, enalteceu a presença da parlamentar na reunião. “É muito importante o Legislativo dialogar com os vários setores de nossa cidade”, disse. Durante a reunião, Paulo Kruse apresentou dois vídeos institucionais do Sindilojas e aproveitou para convidar a presidente Mônica Leal a participar da 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), a ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Representando a Câmara, também participaram da reunião-almoço os diretores Luiz Afonso de Mello Peres, da Diretoria Legislativa, Carlos Fett Paiva Neto, de Patrimônio, André Silva Flores, da Diretoria Administrativa, e Sílvio Luís da Silva Zago, da Diretoria-Geral. 

Texto: Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

 

Tópicos:reunião-almoçoSindilojas