Presidência

Presidente do SESCON-RS faz visita à Câmara

Presidente Valter Nagelstein recebe Celio Luiz Levandovski, presidente do SESCON/RS.
Levandovski (e) foi recebido pelo presidente Valter Nagelstein (Foto: Tonico Alvares/CMPA)
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Valter Nagelstein (PMDB), recebeu o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (SESCON-RS), Celio Luiz Levandovski, na tarde desta terça-feira (15/5).

Nalgestein foi convidado pelo presidente do SESCON-RS a comparecer na cerimônia de posse da nova diretoria do sindicato, no dia 14 de junho de 2018, em comemoração, também, aos 31 anos da entidade. Ao falar sobre os projetos do prefeito Nelson Marchezan Júnior que tramitam na CMPA, Levandovski destacou a importância de haver uma reforma tributária. “É importante a gente manter essa relação com a Câmara, sempre com independência”, enfatizou.

Nagelstein reiterou a necessidade de uma reforma tributária que torne o sistema mais simples e eficaz. “É de muita ajuda que empresas de contabilidade tenham isso no seu horizonte em 2018, para mudar a matriz tributária, que está concentrada na União, cabendo aos municípios 12% do bolo tributário”, comentou.

Texto: Adriana Figueiredo (estagiária de Jornalismo)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)