Presidência

Presidente é homenageada no 9º BPM pela passagem do Dia das Mães

Presidente Monica Leal  participa de evento alusivo ao Dia das Mães do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Mônica Leal participou de atividade no 9o BPM (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), a convite do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Luciano Moritz Bueno, participou do encontro alusivo ao Dia das Mães. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (10/5) no Salão de Festas do Batalhão, na sua sede na avenida Praia de Belas. 

PMs que são mães também foram homenageadas, juntamente com a vereadora licenciada Comandante Nádia (MDB), atual secretária municipal do Desenvolvimento Social e Esporte. Mônica foi surpreendida com a entrega de um porta-retrato com uma foto dos filhos e com uma muda de planta. 

"O 9º Batalhão é sempre muito ativo e próximo da comunidade. Os PMs efetuam policiamento em 14 bairros de Porto Alegre e também nas ilhas e desenvolvem diversas ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que é aplicado nas escolas da área central", destacou Mônica Leal.

A chefe do legislativo municipal salientou ainda que são muitas as iniciativas benéficas que partem da Brigada Militar e agem para a melhoria do nosso meio, do combate à criminalidade ao bem-estar social da população. "Sou uma admiradora e incentivadora desse trabalho, que é diário e constante. Receber esse carinho do 9º BPM às vésperas do Dia das Mães me deixou muito feliz", frisou.

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)