Presidência

Presidente participa do McDia Feliz para ajudar crianças com câncer

Monica Leal participa da abertura do Mc Dia Feliz, com presença de lideranças da rede Mc Donalds , apoiadores da Fundação Ronald McDonald e personalidades politicas.
Mônica Leal (PP) prestigiou a iniciativa da rede de lancherias (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), prestigiou neste sábado (24/8), o evento McDia Feliz, no Shopping Boulevard Assis Brasil. Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. E a campanha, uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país, beneficiará novamente o Instituto do Câncer Infantil. O ICI mobilizou voluntários e apoiadores e a expectativa é de vender 35 mil cupons além da arrecadação com produtos promocionais e a venda presencial.

Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. O Instituto do Câncer Infantil será beneficiado com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac em 34 restaurantes. 

Em seu discurso, Mônica Leal destacou estar muito feliz de participar junto com os amigos do Instituto do Câncer Infantil e do Instituto Ronald Mac Donald´s na abertura de mais um McDia Feliz. "A campanha do McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de todos que colaboram, que são incentivados a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. É por eles que nos engajamos, é por eles que devemos sempre divulgar e participar desta iniciativa. Desejo que seja um grande dia de solidariedade", disse. 

As cidades participantes do McDia Feliz, que beneficiará o ICI são: Porto Alegre, Canoas, Gramado, Gravataí, Viamão, Rio Grande, Tramandaí, Capão da Canoa, Santa Cruz do Sul, Pelotas e Cachoeirinha. 

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)