Professor Wambert

Professor Wambert visita Marcelo Soletti presidente da EPTC

O Professor Wambert visitou Marcelo Soletti, presidente da EPTC, na manhã desta terça-feira. O vereador reiterou suas críticas à empresa e apresentou algumas sugestões.

Visita do vereador Professor Wambert a Marcelo Soletti, presidente da EPTC.
Visita do vereador Professor Wambert a Marcelo Soletti, presidente da EPTC.

O vereador Professor Wambert Di Lorenzo visitou na manhã desta terça-feira o presidente da EPTC, Marcelo Soletti. O vereador foi à sede da empresa para reiterar suas críticas à organização. Também apresentou a sua visão a respeito da entidade e falou sobre a fiscalização e a quanto aos fiscais da EPTC.

O Professor Wambert foi bem recebido e a visita foi marcada pelo diálogo em tom cordial. O vereador também trouxe algumas questões pontuais a respeito de alguns semáforos e cruzamentos na capital.

“A política é a arte do diálogo” disse o vereador Professor Wambert e após a visita  acrescentou que percebeu “avanços na preocupação com a imagem da EPTC por parte da nova gestão”. Ele ainda acrescenta que “como vereador, continuarei meu papel de fiscalização e de diálogo com a empresa para que juntos possamos construir o bem comum”.

No dia 25 de abril, o vereador irá participar do programa Agente Por Um Dia quando passará 2 horas numa viatura da EPTC acompanhando o trabalho de fiscalização.