Projetos

Vereadores avaliam novos projetos de lei

O plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre está avaliando, nos períodos de Discussão Preliminar de Pauta, os seguintes projetos de lei:

CALENDÁRIO – Bernardino Vendruscolo (PMDB) solicita a inclusão da Tertúlia Maçônica da Poesia Crioula, realizada na última semana de agosto dos anos pares, nos Calendário de Eventos de Porto Alegre e Calendário Mensal de Atividades de Porto Alegre. Já João Carlos Nedel (PP) propõe a inclusão do Festival Internacional de Tango de Porto Alegre, promovido anualmente nos meses de maio e junho, nos mesmos calendários.

HOMENAGENS - Dr. Raul Torelly (PMDB) solicita a concessão do título de Cidadã de Porto Alegre à professora Maria da Conceição Nogueira Pires. Engenheiro Comassetto (PP) defende a entrega do Diploma Honra ao Mérito ao Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro).

RUAS I - João Carlos Nedel (PP) apresenta os nomes Rua Dom Antônio Cheuiche ao logradouro conhecido como Rua 7011; Rua José Carlos Bohne à Rua 7013; Rua Padre Arthur Morsch para o logradouro denominado Rua 7012; e Rua Irmão Firmino Biazus ao logradouro conhecido como Rua 7014, todos localizados no Loteamento Moradas do Sul.

RUAS II - João Carlos Nedel (PP) propõe os nomes Rua Irmão Jaime Biazus para a Rua 6452; Rua Nestor José Nitschke à Rua 6450; e Rua Itacyr Rossi ao logradouro conhecido como Rua 6451, todos no Loteamento Caminho do Sol, no Bairro Guarujá.

Assessoria de Imprensa CMPA