Plenário

Proposto troféu a empresa imobiliária do bairro Ipanema

Vereador Nelcir Tessaro na tribuna.
Vereador Nelcir Tessaro (DEM) (Foto: Débora Ercolani)

Está em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre projeto de resolução de autoria do vereador Nelcir Tessaro (DEM) que concede o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre à empresa BSC - Nova Ipanema Empreendimentos Imobiliários Ltda. Segundo o vereador, há mais de 20 anos o empresário Sergio Bottini fundou a empresa BSC - Nova Ipanema Empreendimentos Imobiliários Ltda, quando viu na Zona Sul de Porto Alegre um futuro “grandioso e pouco explorado”.

Atualmente com 23 projetos realizados de mais de 3 mil lotes, divididos em loteamentos, condomínios fechados, centros comerciais e o único edifício com elevador panorâmico da região, a empresa de empreendimentos imobiliários conseguiu trazer grandes marcas para a parte sul da cidade, mostrando a sua grande importância para a capital dos gaúchos.

“A BSC - Nova Ipanema Empreendimentos Imobiliários mantém uma relação com seus clientes de uma forma quase que permanente. Na medida do possível, faz doações necessárias para o bem comum. Um detalhe importante está no próprio slogan da construtora que traduz o que seus proprietários acreditam e executam em suas obras: ‘Venha viver este conceito de vida’ ", diz o vereador.

Texto

Matheus Lourenço (estagiário de Jornalismo)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)