COMUNICAÇÕES

Vereadores celebram 80 anos de associação de artes plásticas

  • Período de Comunicações Temático com a finalidade de expor o trabalho da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, que no ano de 2018 completa 80 anos dedicados a cultura. Na foto, na tribuna, a presidente da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, Lisiane Rabelo, e a vice-presidente, Cláudia Paranhos.
    Claudia Paranhos (E) e Lisiane Rabelo (D) (Foto: Giulia Secco/CMPA)
  • Período de Comunicações Temático com a finalidade de expor o trabalho da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, que no ano de 2018 completa 80 anos dedicados a cultura.
    Vereadores e artistas comemoram 80 anos da Chico Lisboa (Foto: Giulia Secco/CMPA)

A história da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa foi destacada no Período de Comunicações Temáticas, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (30/8). Proponente do debate, o vereador Adeli Sell (PT) disse que a arte precisa ser livre para se expressar, sem amarras ou censura. A presidente Lisiane Rabelo falou sobre a trajetória da entidade desde a sua fundação, em 1938. Já a vice-presidente Cláudia Paranhos, ao ocupar a tribuna, defendeu a cultura e as artes, assinalando que o desenvolvimento cultural gera impacto econômico positivo aos cofres públicos. Confira a íntegra da cerimônia. 

  • 80 anos Associação Chico Lisboa

Tópicos:chico lisboa