Presidência

Vereadores homenageados por apoio a entidade de jovens empresários

Valter Nagelstein e Mendes Ribeiro forma agraciados pela AJE/Poa na noite desta quinta-feira

  • Presidente Valter Nagelstein participa da 1ª Edição Prêmio Jovem Empresário AJE-POA e recebe homenagem.
    Vereadores Nagelstein e Mendes Ribeiro com os demais premiados e homenageados pelos jovens empresários (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
  • Presidente Valter Nagelstein participa da 1ª Edição Prêmio Jovem Empresário AJE-POA e recebe homenagem.
    Cerimônia foi realizada no Instituto Ling (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Os vereadores Valter Nagelstein (MDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, e Mendes Ribeiro (MDB), foram homenageados, na noite desta quinta-feira (13/11), pela Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE/Poa) em reconhecimento ao apoio durante seu período de reconstrução. Na oportunidade também foi entregue o Prêmio Jovem Empresário 2018 para 19 personalidades da capital, além de ser empossada a diretoria 2019/2020 da entidade. A cerimônia foi realizada no Instituto Ling.  

Além de Nagelstein e Mendes Ribeiro, foram homenageados pela AJE/Poa Alexandre Gadret, da Rede Pampa; senadora Ana Amélia Lemos;
 Carmen Ferrão, do Grupo Lins Ferrão e fundadora da AJE/Poa;
 Gil Kurtz, do Conselho Consultivo da AJE/Poa; Cesar Leite, do Grupo Processor; 
Pedro Alfonsin, da OAB/RS; e Layon Lopes da Silva, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

Na relação de premiados estão Aline Zanchi, Betiélly Quadros, Bibiana Terra, Bruna Zanatta, Carina Brendler, Carolina Vence, Cristiana Gomes Ferreira e Fabiana Godoy. Completam esta lista Giovana Duval, Guilherme Paz, Humberto Amorim, Jana Toniazzo, Jefferson Zysko, Laís Gabrielli, Laura Bier, Luisa Bertoldi, Rodrigo Hoffmann, Suellen Ribeiro e Vinícius Lima. 


Fundada em 21 de Setembro de 1984, a Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de desenvolver e representar as jovens lideranças da Capital gaúcha. A AJE/POA é pioneira do Movimento Jovem Empresário no país e considerada uma das entidades mais representativas desse segmento.

Assessoria de Imprensa CMPA