Processo 05223/09

PROC. Nº 05223/09 - COM

SOLICITA A NOMEACAO DE SOPHIE BILHERI SCHELL PARA O CARGO DE ASSESSOR TECNICO DA COMISSAO DE ECONOMIA, FINANCAS, ORCAMENTO DO MERCOSUL, A PARTIR DE 30.10.09.

Processo:
05223/09
Data da Abertura:
29/10/2009
Autores
AIRTO FERRONATO
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
06/12/2012
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO06/12/2012ARQUIVADO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA25/10/201206/12/2012P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO24/05/201225/10/2012ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO23/05/201224/05/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA23/05/201223/05/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS21/05/201223/05/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA21/05/201221/05/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS18/05/201221/05/2012EM TRAMITACAO
    FOLHAS - SETOR DE FOLHAS DE PAGAMENTO14/05/201218/05/2012P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO22/01/201014/05/2012ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO22/01/201022/01/2010PARA ARQUIVAR
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA22/01/201022/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS22/01/201022/01/2010EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 20/01/201022/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS20/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS19/01/201020/01/2010EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 18/01/201019/01/2010EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO15/01/201018/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS15/01/201015/01/2010EM TRAMITACAO
    VER. BERNARDINO VENDRUSCOLO15/01/201015/01/2010EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA13/01/201015/01/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA13/01/201013/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS13/01/201013/01/2010EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO13/01/201013/01/2010EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS08/01/201013/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS08/01/201008/01/2010EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 06/01/201008/01/2010EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO06/01/201006/01/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA06/01/201006/01/2010EM TRAMITACAO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO06/01/201006/01/2010PARA ARQUIVAR
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO06/01/201006/01/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA05/01/201006/01/2010EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS05/01/201005/01/2010EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 23/12/200905/01/2010EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA22/12/200923/12/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS22/12/200922/12/2009EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS16/12/200922/12/2009EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS16/12/200916/12/2009EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL15/12/200916/12/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA14/12/200915/12/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS14/12/200914/12/2009EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 11/12/200914/12/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS11/12/200911/12/2009EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS08/12/2009POR COMPETENCIA
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO13/11/200911/12/2009EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 10/11/200913/11/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO09/11/200910/11/2009EM TRAMITACAO
    VER. DR. TESSARO 06/11/200909/11/2009EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA06/11/200906/11/2009EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO05/11/200906/11/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO29/10/200905/11/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA29/10/200929/10/2009EM TRAMITACAO