Processo 00442/11

PROC. Nº 00442/11 - COM

SOLICITA A NOMEACAO DE PAULO PEREIRA PINTO, PARA O CARGO DE ASSESSOR COMUNITARIO I, A CONTAR DE 01.02.11.

Processo:
00442/11
Data da Abertura:
01/02/2011
Autores
LUCIANO MARCANTONIO
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
18/04/2012
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO18/04/2012ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO18/04/201218/04/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA18/04/201218/04/2012EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO17/04/201218/04/2012EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 16/04/201217/04/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS16/04/201216/04/2012EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 12/04/201216/04/2012EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO12/04/201212/04/2012EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 11/04/201212/04/2012EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO10/04/201211/04/2012EM TRAMITACAO
    VER. CARLOS TODESCHINI09/04/201210/04/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA05/04/201209/04/2012EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA04/04/201205/04/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA04/04/201204/04/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS03/04/201204/04/2012EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO03/04/201203/04/2012EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS02/04/201203/04/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS02/04/201202/04/2012EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 30/03/201202/04/2012EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO02/03/201230/03/2012EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS01/03/201202/03/2012EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS29/02/201201/03/2012EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 29/02/201229/02/2012EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA28/02/201229/02/2012EM TRAMITACAO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO21/03/201128/02/2012ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO21/03/201121/03/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS21/03/201121/03/2011EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 16/03/201121/03/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA15/03/201116/03/2011EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS15/03/201115/03/2011EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS15/03/201115/03/2011POR COMPETENCIA
    TES - SETOR DE TESOURARIA10/03/201115/03/2011PARA PAGAMENTO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS10/03/201110/03/2011EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS10/03/201110/03/2011EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL04/03/201110/03/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA03/03/201104/03/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS03/03/201103/03/2011EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 03/03/201103/03/2011PARA ASSINATURA(S)
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS03/03/201103/03/2011PARA ASSINATURA(S)
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO24/02/201103/03/2011PARA ASSINATURA(S)
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 18/02/201124/02/2011EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO14/02/201118/02/2011EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO10/02/201114/02/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS10/02/201110/02/2011EM TRAMITACAO
    VER. TONI PROENCA 09/02/201110/02/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA09/02/201109/02/2011EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA04/02/201109/02/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS03/02/201104/02/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 03/02/201103/02/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 03/02/201103/02/2011EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO01/02/201103/02/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA01/02/201101/02/2011EM TRAMITACAO