Mauro Pinheiro (PP)PP

Nome:
Mauro Roberto Pinheiro
Partido:
PPPartido Progressista
Email:
mauropinheiro@camarapoa.rs.gov.br
Telefones:
3220-4251 / 3220-4252 / 3220-4253
Redes Sociais:
Mauro pinheiro

Sou porto-alegrense, casado com a Renata, com quem tenho meu único um filho chamado Matheus. Fui dono de Minimercado, na Zona Norte, por mais de 20 anos.  Sou formado em Gestão Pública. Fui fundador da AMMPA (Associação dos Minimercados de Porto Alegre) e um dos seus Presidentes. Presidi o Comitê de Centrais de Negócios da AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados).

Estou na minha quarta legislatura como Vereador de Porto Alegre. Participei do planejamento e fundação da Creche Criança Cidadã e era colaborador da Associação dos Moradores do Loteamento Timbaúva I, ambos projetos que investem no amparo e formação de crianças.

Fui Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre em 2015. Durante esse período cheguei a assumir a prefeitura, por alguns dias.

Fui Líder do Governo em 2019, onde ajudei na aprovação de mais de 70 projetos, visando a reforma administrativa do município e outros projetos, como a liberação da prestação de serviços de vacinação e exames laboratoriais de resposta imediata em farmácias, o que foi fundamental no combate a pandemia do Corona Vírus.

O texto acima é de responsabilidade do(a) Vereador(a) e/ou de seu Gabinete Parlamentar.

Exibindo registros 1051 - 1050 de 669 no total

    e

    Nenhum registro encontrado.