Pauta

Cefor realiza seminário sobre supermercados nesta segunda

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor), da Câmara Municipal de Porto Alegre, realizará, na segunda-feira (3/6), a terceira edição do seminário Reflexões sobre o Desenvolvimento de Porto Alegre. O evento debaterá o tema Hipermercados versus Minimercados - Sinergia ou Competição? e será realizado no Auditório Humberto Campos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), localizado na Rua Guilherme Schell, 350, Bairro Santo Antônio. O credenciamento será feito a partir das 19 horas, com abertura às 19h30min.

Os debates abordarão desde o papel do varejo além do ponto de venda à segmentação de serviços e produtos para a conquista de novos clientes. Serão palestrantes Antonio Ortiz Romacho, diretor da Rede Asun Supermercados, e o vereador Mauro Pinheiro (PT), presidente da Associação dos Mercados, Minimercados, Fruteiras, Padaria e Açougues e Comércios Afins (Ammpa). O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, será o mediador.

O evento é gratuito, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail cefor@camarapoa.rs.gov.br (enviar e-mail com o assunto CEFOR). No texto, deve constar o nome completo e o telefone do inscrito. As vagas são limitadas. Após a realização do evento serão emitidos certificados de comparecimento. Informações pelo telefone (51) 3289-4341. A Cefor é presidida pelo vereador Valter Nagelstein (PMDB).

Texto: Luciano Victorino (estagiário em Jornalismo)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)