GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Nelcir Tessaro, chefe de gabinete da presidência

Nelcir Tessaro é o nono homenageado do Gente da Câmara.
Nelcir Tessaro é o nono homenageado do Gente da Câmara.

Já está no ar o nono vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta terça-feira, 04, apresenta Nelcir Raimundo Tessaro, 69 anos, chefe de gabinete da presidência do legislativo.

Administrador e advogado, Tessaro como é conhecido, já foi vereador e presidente da Câmara Municipal da Capital.  "Transito pelos corredores da Câmara há mais de 20 anos. São anos de convívio harmonioso neste ambiente que eu gosto tanto", afirma. 

Nascido em Lages, Santa Catarina, Nelcir Tessaro recebeu o título de Cidadão de Porto Alegre em 2016. Em gestões estaduais e municipais, Tessaro já foi diretor do Departamento do Trabalho da Secretaria do Trabalho, coordenador do Sistema Nacional de Empregos (Sine) estadual e do Programa RS Emprego, presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social  secretário de Habitação e da Defesa Civil de Porto Alegre, e adjunto da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Capital. 

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o nono vídeo aqui!

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)