PRESIDÊNCIA

Presidente participa da abertura da 23ª Construsul

Precidente Idenir Cecchim prestigia Abertura da 23ª Feira CONSTRUSUL
Precidente Idenir Cecchim prestigia Abertura da 23ª Feira CONSTRUSUL (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB) participou nesta terça-feira, 02, da abertura da 23ª edição da Construsul — Feira Internacional da Construção. Realizada no Centro de Eventos da Fiergs, uma das prinvipais feiras da àrea da construção civil foi retomada, após dois anos de pandemia. 

"É uma alegria participar desse evento de retomada, desta que é uma das mais importantes feiras do Brasil. Porto Alegre vive o seu melhor momento no que diz respeito aos empreendimentos, negócios e investimentos e a realização desta feira, numa edição ainda maior do que as anteriores, é uma prova disso!", destacou Cecchim. Além do presidente do Legislativo da Capital, o ato de abertura contou com a presença da vereadora Monica Leal (PP).

A 23ª edição da Construsul ocorre de 2 a 5 de agosto, das 13h às 21h, com entrada gratuita. a  expectativa é de que neste ano o número de visitantes supere a marca de 2019, quando 32 mil pessoas passaram pelos estantes. Um dos motivos para atrair grande público é que a feira está maior: são 1,6 mil metros quadrados a mais, totalizando 20 mil metros quadrados e 300 expositores.   

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)