Ações do mandato

Wambert participa da 3ª edição do programa Prefeitura nos Bairros, na Lomba do Pinheiro

Moradores tiveram acesso a mais de 40 serviços, além de programação cultural com artistas da região.

No dia 15 de julho, o vereador Professor Wambert Di Lorenzo participou da 3ª edição do programa Prefeitura nos Bairros, na Lomba do Pinheiro. Foram realizadas melhorias na infraestrutura local, como recuperação da iluminação, desobstrução e ajustes na rede de esgoto, capina e poda de árvores e outras ações.

As atividades aconteceram no Centro de Relações Institucionais Participativas - Crip Lomba, que atende a comunidade de cerca de 60 mil habitantes, incluindo os moradores do bairro Agronomia.

No Crip Lomba os moradores tiveram acesso a mais de 40 serviços como emissão de documentos, testes de saúde, cortes de cabelo, orientação sobre programas sociais e de trabalho e renda. Durante o dia, a comunidade recebeu programação cultural com artistas da região, esportiva e de serviços.

Wambert ouviu a comunidade, participou das atividades e arriscou dançar o famoso Despacito. Foi um dia de diversão e de integração. Para o Professor "é isso que buscamos cada vez mais, que a prefeitura e os vereadores de Porto Alegre estejam presentes no meio das comunidades, conhecendo os bairros e participando assiduamente de ações que ofereçam serviços e cultura para o desenvolvimento da capital".

Fotos: Antônio Bertolin/gabinete