Ações do mandato

Wambert participa da 6ª edição do Prefeitura nos Bairros e acompanha ação de professores na Redenção

Educadores das escolas de educação especial exibiram trabalhos feitos por alunos.

  • Cartazes despertaram conscientização e inclusão na educação infantil.
    Cartazes despertaram conscientização e inclusão na educação infantil.
  • Prefeitura nos Bairros aconteceu na comunidade do Partenon.
    Prefeitura nos Bairros aconteceu na comunidade do Partenon.

Na manhã do sábado (02/09), Professor Wambert acompanhou os pôsteres, dispostos na Redenção, das escolas de educação especial que tratam do serviço de apoio à inclusão na educação infantil. 

Wambert ouviu as reivindicações dos professores sobre o plano de carreira e afirmou que dará atenção especial aos projetos de lei do Executivo relacionados à educação, que estão tramitando na Câmara de Porto Alegre.

No início da tarde, o vereador esteve na comunidade do Partenon, onde aconteceu a sexta edição do projeto Prefeitura Nos Bairros. O evento foi na praça Dom Silvério, na rua Leal de Souza.

Foram realizadas atividades culturais e serviços direcionados às mulheres, pessoas idosas e juventude. Além de ações na área da saúde, os comerciantes e empreendedores da região puderam regularizar alvarás e tirar dúvidas sobre empreendedorismo.

Wambert ressaltou a importância de o Poder Executivo levar aos seus cidadãos os seus serviços, pois, para o Professor, “a cidade é das pessoas e não de corporações ou de grupos”. E concluiu dizendo ser de grande valor ações como a Prefeitura nos Bairros que proporcionam para as comunidades um diálogo aberto entre Executivo, Legislativo e a população.