Presidência

Ajuris convida a Câmara para a posse da nova diretoria

Cassio Trogildo recebeu convite de Gilberto Schäfer e Max de Brito (d) Foto: Leonardo Contursi
Cassio Trogildo recebeu convite de Gilberto Schäfer e Max de Brito (d) Foto: Leonardo Contursi (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Cassio Trogildo (PTB), recebeu, na tarde desta quinta-feira (14/1), a visita do presidente eleito da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Gilberto Schäfer, e do vice-presidente Social eleito, Max Akira Senda de Brito. Os dois magistrados entregaram ao vereador o convite para a cerimônia de posse da gestão da Ajuris no biênio 2016/2017. A solenidade ocorrerá no dia 3 de fevereiro, às 19 horas, no Foro Central, Prédio II.

Cassio Trogildo saudou os futuros dirigentes da Ajuris e garantiu que, certamente, a Câmara Municipal estará representada na solenidade de posse dos juízes na presidência e nas vice-presidências de sua entidade. Além de Gilberto Schäfer e de Max de Brito, irão compor a gestão 2016/2017 da Ajuris: Vera Lúcia Deboni (vice-presidente Administrativa), Flávio Mendes Rabello (vice-presidente de Patrimônio e Finanças) e Rute Rossato (vice-presidente Cultural).


Texto: Claudete Barcellos (reg. prof. 6481)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)