Opinião

ARTIGO - A união faz a força para as grandes conquistas

Linha A20
A linha A20 trará mais opções de ônibus e horários no Extremo Sul (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

Anunciamos, na última segunda-feira (10/04), a nova linha de ônibus A20 – Lami/Hospital Restinga, que a partir de hoje (17/04), ligará, nos dias úteis, o Extremo Sul de uma ponta até a outra. A nova linha fará a ligação do Lami até o Hospital da Restinga. Essa é uma luta muito antiga da comunidade que, através dos delegados do Orçamento Participativo e Fóruns de Serviço, fez-se possível a realização dessa benfeitoria para os trabalhadores do Extremo Sul.

Agradecemos, em especial, a prefeitura de Porto Alegre na pessoa do diretor-presidente da EPTC (Paulo Ramires), que atendeu uma demanda tão cara ao povo. Antes dessa nova linha, muitos trabalhadores precisavam passar por baldeação ou até mesmo pagar a segunda passagem.

E, por fim, não posso deixar de citar a participação incansável do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, que junto legislamos por maior qualidade de vida aos moradores da Região Sul e Extremo Sul.

Confira o itinerário: A20 – Alimentadora Lami/Restinga até Hospital

Sentido Lami-Restinga - Terminal Armando Inácio da Silveira (Sapolândia), estrada do Varejão, rua Luiz Correa da Silva, estrada Otaviano José Pinto (até o acesso à praia e retorno no sentido inverso), avenida Edgar Pires de Castro, avenida do Lami, rua Beco da Vitória, estrada João Antônio da Silveira, avenida Ricardo Leônidas Ribas, rua Padre João Oscar Nedel até o terminal da rua Alberto Hoffmann (Hospital).

Tabela horária - 6h10, 12h10, 18h20.

 

Texto

Assessoria de comunicação