Evento organizado pelo Partido Liberal (PL) Rio Grande do Sul movimenta Porto Alegre com vinda de Bolsonaro

Bolsonaro desembarca em Porto Alegre

O Partido Liberal (PL) Estadual do Rio Grande do Sul organiza encontro com Bolsonaro e apoiadores.

B
Bolsonaro é recepcionado por apoiadores no Aeroporto Salgado Filho

Multidão aglomerou no Aeroporto Salgado Filho, na manhã desta quinta, 22, para recepcionar Bolsonaro que veio acompanhado de deputados e comitiva para um encontro organizado pelo Partido Liberal (PL) do Rio Grande do Sul, nos dias 22 e 23 de junho.

Após a recepcão, Bolsonaro e comitiva dirigiram-se para a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), entidade de representação sindical da indústria gaúcha, para um almoço no estilo gaúcho, regado a churrasco na companhia de parlamentares, empresários e representantes de movimentos.

Durante a tarde, o ex-presidente caminhará na 23ª TranspoSul – Feira de Transporte e Logística que reúne mais de cem expositores de setores diversos, como fabricantes de caminhões e ônibus, carrocerias, tecnologia, pneus, combustíveis, peças, prestadores de serviços, entre outros. A temática é focada na experiência de conectividade e integração, aproximando o que há de mais tecnológico no mercado aos transportadores, operadores logísticos, embarcadores e tomadores de decisão. São quatro dias (20 a 23 de junho) em que empresários e profissionais poderão acompanhar de perto as mais importantes inovações em produtos, serviços e conhecer processos que estão impactando o segmento de transporte e logística.

Nesta sexta, 23, os trabalhos continuam a partir das 10h, na Assemebleia Legislativa do Rio Grande do Sul, onde o PL com Bolsonaro e demais palestrantes farão um encontro para 500 pessoas, no Teatro Dante Barone, onde a pauta será voltada para tratar os próximos passos da ala conservadora diante do cenário político atual, futuro das eleições e outros temas pertinentes.