Institucional

Câmara abre inscrições para expositores na Feira de Artesanato de Páscoa

Feira de Páscoa
Serão oferecidas 40 vagas para expositores

A partir desta segunda-feira (19/02), estarão abertas as inscrições para a Feira de Artesanato de Páscoa da Câmara Municipal de Porto Alegre, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de março no andar térreo da CMPA. As inscrições vão até 26 de fevereiro. Nesta edição somente serão aceitos produtos temáticos alusivos à Páscoa. A Câmara disponibilizará 40 vagas para os expositores.

As inscrições devem feitas exclusivamente pelo e-mail feirascmpa@camarapoa.rs.gov.br , por meio de indicação de vereadores ou servidores da Câmara. Cada um poderá inscrever no máximo um expositor que se enquadre em uma das seguintes categorias: alimentação ou produto artesanal. 

Cada expositor poderá ser inscrito apenas uma vez, devendo ser anexada ao e-mail de inscrição a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo expositor e por um vereador ou servidor da CMPA; cópia do RG do expositor; cópia do CPF ou CNJP do expositor; comprovante de residência do expositor; imagens e descrição dos produtos a serem comercializados; cópia do certificado válido até o último dia da Feira, do Curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, quando se tratar de alimentos.

Por ser uma feira que tem como objetivo fomentar o trabalho artesanal tradicional, é indispensável a presença de significativa intervenção manual na confecção dos produtos. Sendo assim, não serão aceitas inscrições de artigos que apresentem predominância de técnicas de modelagem com forma, serigrafia e montagem de bijuterias. 

Demais dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail - feirascmpa@camarapoa.rs.gov.br - ou pelos telefones 3220-4318/4389.