COMUNICAÇÕES

Câmara assinala 15 anos da Revista Voto

Período de Comunicações em homenagem aos 15 anos da Revista Voto. Na foto, a presidente Mônica Leal e a equipe da Revista Voto
Período de Comunicações em homenagem aos 15 anos da Revista Voto. Na foto, a presidente Mônica Leal e a equipe da Revista Voto (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Homenagem foi proposta pela vereadora Mônica Leal (PP), que destacou a publicação como fonte obrigatória nas áreas de politica e economia, mas também em cultura, negócios, empreendedorismo, comunicação e gestão pública. Ao comentar a trajetória de 15 anos, Mônica saudou ainda o fato de a revista manter seu prestígio como mídia impressa, enquanto surgem novas formas virtuais de acesso à informação. Diretora executiva da Voto, Karim Miskulin disse que, sem deixar de acreditar no papel investigativo e criativo do jornalismo, a publicação surgiu em 2004 apostando na pauta positiva, na notícia boa, que fomenta o bom exemplo, que engaja e ensina. E que mostrar o Brasil que dá certo faz parte da essência da Revista Voto. Prestigiaram a cerimônia na Câmara a coordenadora editorial da revista, Soraia Hanna, e o secretário municipal de Comunicação Social, Orestes de Andrade Júnior, entre outros convidados. Confira a íntegra da homenagem.  

  • Homenagem Revista Voto