COMUNICAÇÕES

Câmara destaca Semana Municipal do Corretor de Imóveis

Período de Comunicações em homenagem a semana municipal do corretor de imoveis e aos 40 anos da lei n° 6530, de 12 de maio de 1978, que regulamenta a profissão do corretor de imoveis. Na foto, o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul, Carlos Lammel, o presidente do Creci-RS, Ederon Amaro Soares, o vereador Marcio Bins Ely e a vereadora Mônica Leal.
Na foto, os presidentes do Creci-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do RS, Carlos Lammel, com os vereadores Marcio Bins Ely e Mônica Leal (Foto: Giulia Secco/CMPA)

O Período de Comunicações desta segunda-feira (20/8) também marcou o transcurso dos 40 anos da lei que regulamenta a profissão. Proponente da homenagem, o vereador Márcio Bins Ely (PDT) exaltou os profissionais que, segundo ele, estão na ponta da cadeia produtiva da construção civil e ajudam as pessoas a realizarem o sonho da casa própria. Já o presidente o presidente em exercício do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do 3° Região (Creci-RS), Ederon Amaro Soares da Silva, ressaltou que os setores imobiliário e da construção civil são responsáveis por 19% do PIB nacional, gerando milhões de empregos diretos e indiretos no país. Também prestigiou a cerimônia o presidente do Sindicato dos Corretores de Imoveis do Estado (Sindimóveis-RS), Carlos Lammel. 

  • Homenagem Creci-RS

Galeria de Imagens

Movimentação de Plenário. Na foto, o vereador Márcio Bins Ely.
Tópicos:corretorcorretor de imóveis