Pauta

Comissões permanentes retomam reuniões nesta terça-feira

Palácio Aloísio Filho, arquitetura, área externa, árvores, bandeiras.
Largo das Bandeiras, na sede da Câmara Municipal de Porto Alegre (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre retoma as reuniões das comissões permanentes nesta terça-feira (20/02), após o período de recesso de verão. Os encontros, que são abertos ao público, vão tratar de temas como dengue, eventos climáticos, metas fiscais, educação infantil e povos indígenas:

- Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) terá como pauta o combate à dengue, às 10 horas, na sala 303.

- Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab) debaterá sobre a preparação da cidade para possíveis eventos climáticos, às 10 horas, na sala 301.

- Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (Cefor) realizará uma audiência pública sobre as Metas Fiscais do 3° quadrimestre de 2023, às 10 horas, na sala 302.

- Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) abordará o panorama do retorno às aulas, obras em atraso e prazo para nomeações de servidores para a educação infantil, às 14 horas, na sala 301.

- Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) se reunirá fora da Câmara para tratar da situação dos povos indígenas e suas necessidades, às 14 horas, na Rua Natho Henn, 55, Morro Santana.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

Brenda Andrade (estagiária de jornalismo)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)