Pauta

Cosmam debate plano de carreira dos médicos do município nesta terça

Inauguração do funcionamento até 22 horas do Posto de Saúde Modelo.  Presentes Cássio Trogildo e diversos vereadores, Prefeito Nelson Marchezan Jr. e Secr. Mun. Saúde Erno Harzheim
Inauguração do funcionamento até 22 horas do Posto de Saúde Modelo. Presentes Cássio Trogildo e diversos vereadores, Prefeito Nelson Marchezan Jr. e Secr. Mun. Saúde Erno Harzheim (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O plano de carreira dos médicos que atuam no município de Porto Alegre será tema de debate, amanhã, na reunião ordinária da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) do Legislativo da capital gaúcha. Para o encontro, que acontecerá entre 10h e 12h desta terça-feira (11/06), na sala 301 do Palácio Aloísio Filho, foram convidadas as representações do Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Conselho Municipal da Saúde (CMS), Conselho do Orçamento Participativo (COP), Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência do RS (Sindisprev-RS), Comissão dos Aprovados da Associação dos Servidores da Secretaria Municipal da Saúde (ASSMS), Defensoria Pública do Estado/RS (DPE/RS), Ministério Público Estadual/RS (MPE/RS) e das diretorias de hospitais sediados em Porto Alegre e demais conselhos e sindicatos da área médica.

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)