SUSTENTABILIDADE

Cosmam realiza palestra com ambientalista sueco

Mattias Goldmann falará sobre inovação sustentável para Porto Alegre no dia 2 de outubro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo Vereador André Carús, a Embaixada da Suécia no Brasil e a Zona de Inovação Sustentável de Porto Alegre (ZISPOA) realizam no próximo dia 2 uma palestra com o ambientalista sueco Mattias Goldmann. O encontro, que tem como tema “Inovação Sustentável para Porto Alegre - Uma Perspectiva Sueca”, ocorrerá às 19h, nas salas 301 e 303 da Câmara (Av. Loureiro da Silva, 255), e terá tradução simultânea. A iniciativa integra a Move Smart Week - Semana de Inovação Suécia-Brasil.

Goldmann é CEO da Fores (Fórum para Reformas, Empreendedorismo e Sustentabilidade da Suécia) e um dos maiores ativistas mundiais na defesa de energias limpas. É também considerado um dos mais influentes oradores na área da sustentabilidade em todo o mundo e uma das vozes mais ouvidas na Suécia.

Carús destaca que o evento é gratuito e que as vagas são limitadas à capacidade da sala. “Para garantir a participação e acompanhar as ideias sobre inovação e sustentabilidade que Goldmann irá nos oferecer, sugiro que as pessoas cheguem cedo e tragam documento de identificação para o uso de headphones.”

Acompanhe as novidades sobre o evento clicando aqui.