Plenário

Guilherme Paradeda é empossado vereador de Porto Alegre

Suplente atuará durante afastamento de Moisés Barboza

  • Posse do vereador Guilherme Paradeda.
    Guilherme Paradeda na tribuna do Plenário Otávio Rocha (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)
  • Movimentação de Plenário: vereador Mendes Ribeiro
    Mendes Ribeiro pediu encerramento da sessão pelo falecimento de Busatto (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13/8), no plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre, tomou posse o suplente Guilherme Rangel Paradeda (PP). Ele substitui o vereador Moisés Barboza (PSDB) que solicitou licença para tratar de assuntos particulares, entre os dias 13 a 20 de agosto. O suplente vem de família com reconhecida atuação no esporte do Rio Grande do Sul. Da parte Rangel na área de lutas, e Paradeda na vela. 

Paradeda agradeceu o acolhimento que teve de seus colegas parlamentares. De acordo com ele, esse carinho no ambiente de trabalho é essencial para que seja possível desempenhar suas funções da melhor maneira possível. Concluiu reiterando seu compromisso com o incentivo e a defesa do esporte: “Minha bandeira sempre será do esporte. Eu vim do esporte e minha família sempre acreditou no esporte. Honrarei todos os eleitores que acreditaram em mim”.

Falecimento

Ainda no início da sesão desta tarde, o vereador Mendes Ribeiro (MDB) requereu o encerramento da sessão ordinária em virtude do falecimento do ex-secretário de estado e ex-deputado Cézar Busatto. A solicitação foi aprovada pelo plenário.

Texto: Alex Marchand (estagiário de jornalista)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)

Tópicos:Paradeda