Presidência

Presidente participa do lançamento da campanha Rio Grande do Sim

Telmo Costa, presidente da ADVB/RS Foto: Desirée Ferreira
Telmo Costa, presidente da ADVB/RS Foto: Desirée Ferreira
O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Dr. Thiago Duarte (PDT), participou na manhã desta segunda-feira (19/8), do lançamento da campanha Rio Grande do Sim. Idealizada pela ADVB/RS, esta campanha tem por objetivo estimular o Estado a retomar posições de destaque no cenário nacional. 

Com a presença de presidentes de diferentes instituições e empresas que apoiam a causa, foi realizado um talk-show com o tema Rio Grande do Sim: O Desafio da Transformação. Participaram de uma mesa redonda os presidentes da Habitasul, Péricles de Freitas Druck, da Vonpar, Ricardo Vontobel, o diretor de Relações Institucionais da Braskem, João Ruy Freire e o presidente da ADVB/RS, Telmo Costa.  

Na ocasião foi apresentada a página eletrônica www.oriograndedosim.com.br onde será possível interagir com os conteúdos da campanha e revisitar a história do movimento, conhecendo as personalidades e instituições envolvidas no projeto. “Queremos estimular a população, mostrar que pequenas atitudes cotidianas podem contribuir para a construção de um Estado melhor para todos nós”, explicou Telmo Costa. 

Texto: Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)