Gabinete Móvel do vereador Alexandre Bobadra ofertou apoio no transporte de doações para famílias que perderam tudo nas chuvas do último final de semana

Vereador Alexandre Bobadra desloca Gabinente Móvel para a comunidade Ponta Grossa em apoio às famílias desabrigadas

Vereador conservador visitou comunidades atingidas pelas chuvas

P
Equipe do gabinete e voluntários unidos em prol dos moradores prejudicados pelas chuvas do último final de semana, na comunidade Ponta Grossa

Após as chuvas torrenciais do último final de semana, muitas famílias perderam seus bens e outras ficaram desabrigadas, o que levou a sociedade e o poder público a unirem forças.

O Gabinete Móvel do vereador Alexandre Bobadra movimentou-se para a Zona Sul de Porto Alegre, na terça, 20, para apoiar ações de voluntários que estavam trabalhando na distribuição de roupas e alimentos nos pontos de coleta.

A equipe concetrou esforços na seleção dos kits, transportou os mantimentos até os locais necessitados e coletou demandas dos moradores, levando os pedidos para o canal 156 da prefeitura, para agilizar a realização dos trabalhos.

A região carece de pavimentação, sendo a maior queixa dos habitantes da comunidade durante a escuta feita pela equipe do gabinete que atua nesse processo em períodos programados de visitas no local, mantendo o contato com o contribuinte que é a prioridade do mandato do parlamentar.

Na companhia da liderança Denisson, a equipe foi orientada a destinar as doações em locais onde as chuvas mais atingiram os moradores causando destelhamento, alagamentos graves e desabamentos, o que provocou a fuga de famílias para abrigos e pedidos para doações importantes.

 

 

Texto

Carina Belomé

Edição

Foto Marcos Nagelstein/Divulgação GVAB