Processo 00723/11

PROC. Nº 00723/11 - COM

NOMEACAO DE JURANDIR DE ANDRADE ARRUE, PARA O CARGO DE ASSESSOR PARLAMENTAR II, A CONTAR DE 21/02/11, EXONERANDO CLAUDIA AGUIAR FARIAS.

Processo:
00723/11
Data da Abertura:
17/02/2011
Autores
TARCISO FLECHA NEGRA
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
08/04/2011
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO08/04/2011ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO08/04/201108/04/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA08/04/201108/04/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS08/04/201108/04/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 06/04/201108/04/2011EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO05/04/201106/04/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS05/04/201105/04/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS04/04/201105/04/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 01/04/201104/04/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 01/04/201101/04/2011EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO21/03/201101/04/2011EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO16/03/201121/03/2011EM TRAMITACAO
    VER. TONI PROENCA 11/03/201116/03/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA11/03/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA11/03/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS11/03/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO11/03/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 11/03/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO23/02/201111/03/2011EM TRAMITACAO
    SCE - SETOR DE CONVENIOS E ESTAGIOS22/02/201123/02/2011EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS22/02/201122/02/2011EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 18/02/201122/02/2011EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA17/02/201118/02/2011EM TRAMITACAO