Processo 01374/15

PROC. Nº 01374/15 - COM

REQUER CUSTEIO DE VIAGEM PARA REPRESENTAR A CMPA NO EVENTO: DELEGACAO PORTO ALEGRE A BARCELONA ORGANIZADA PELA PRO-REITORIA DE PESQUISA, INOVACAO E DESENVOLVIMENTO DA PUCRS PARA CONHACER O PROJETO @22, NA CIDADE DE BARCELONA, ESPANHA, NO PERIODO DE 22/06/2015 A 25/06/2015.

Processo:
01374/15
Data da Abertura:
08/06/2015
Autores
MAURO PINHEIRO
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
16/10/2018
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO16/10/2018ARQUIVADO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS10/10/201816/10/2018P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO18/05/201610/10/2018ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO18/05/201618/05/2016P - PARA CONSULTA
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA03/05/201618/05/2016P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO29/03/201603/05/2016ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO29/03/201629/03/2016P - PARA CONSULTA
    DG - DIRETORIA GERAL15/03/201629/03/2016P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO30/11/201515/03/2016ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO30/11/201530/11/2015EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL09/11/201530/11/2015P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO17/08/201509/11/2015ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO17/08/201517/08/2015P - PARA CONSULTA
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO24/07/201517/08/2015P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO23/07/201524/07/2015ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO23/07/201523/07/2015PARA ARQUIVAR
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA22/07/201523/07/2015EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO22/07/201522/07/2015EM TRAMITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 21/07/201522/07/2015EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO21/07/201521/07/2015EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS21/07/201521/07/2015EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA15/07/201521/07/2015POR SOLICITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO13/07/201515/07/2015POR SOLICITACAO
    REGHIST - SETOR DE REGISTROS HISTORICOS 09/07/201513/07/2015POR SOLICITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO09/07/201509/07/2015POR SOLICITACAO
    VER. MAURO PINHEIRO 25/06/201509/07/2015EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA24/06/201525/06/2015EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS24/06/201524/06/2015EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 23/06/201524/06/2015EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA22/06/201523/06/2015EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS22/06/201522/06/2015EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS22/06/201522/06/2015POR COMPETENCIA
    TES - SETOR DE TESOURARIA16/06/201522/06/2015EM TRAMITACAO
    TES - SETOR DE TESOURARIA15/06/201516/06/2015EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    SPD - SETOR DE PROCESSAMENTO DA DESPESA15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    SCF - SECAO DE CONTABILIDADE E FINANCAS15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    SMP - SECAO DE MATERIAIS E PATRIMONIO15/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    COMPRAS - SETOR DE COMPRAS10/06/201515/06/2015EM TRAMITACAO
    SMP - SECAO DE MATERIAIS E PATRIMONIO10/06/201510/06/2015EM TRAMITACAO
    DPF - DIRETORIA DE PATRIMONIO E FINANCAS10/06/201510/06/2015EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA09/06/201510/06/2015EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS09/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    SFRF - SECAO DE FOLHAS E REGISTROS FINANCEIROS 09/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA09/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL09/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA09/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    DG - DIRETORIA GERAL08/06/201509/06/2015EM TRAMITACAO
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA08/06/201508/06/2015EM TRAMITACAO