Reunião de 02/07/2024 10:00

Data
02/07/2024 10:00
Título
21ª Reunião (Ordinária) da COSMAM – Sistema de Saúde Municipal Pós Enchente
Descrição
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▰ *Link Zoom:* <a href="https://us02web.zoom.us/j/82778637060"> https://us02web.zoom.us/j/82778637060</a> ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ *_21ª Reunião (Ordinária) da Cosmam - por videoconferência (Zoom)_* *PAUTA:* « Sistema de Saúde Municipal Pós Enchente » *DATA:* 02/07/2024 (terça-feira) *HORÁRIO:* 10h *CONVIDADOS:* « Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Diretoria de Atenção Primária da SMS; Conselhos Municipais (CM); Procuradoria Geral do Município (PGM); Secretaria Estadual da Saúde (SES); Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE); Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS); Ministério da Saúde (MS) – Unidade Porto Alegre; Grupo Hospitalar Conceição (GHC); Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA); Hospital Mãe de Deus; Hospital de Pronto Socorro (HPS); Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas (HMIPV); Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA); Hospital Divina Providência; Hospital São Lucas da PUCRS; Hospital Vila Nova; Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM); Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (Abrasus); Conselho Regional de Veterinária do RS; Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren/RS); Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do RS (Crefito5); Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS); Conselho Regional de Medicina (Cremers); Conselho Regional de Nutricionistas - 2ª Região – (CRN-2); Conselho Regional de Odontologia do RS (CRO/RS); Conselho Regional de Psicologia; Conselho Regional de Serviço Social – 10ª Região (CRESS/RS); Ordem dos Advogados do Brasil–RS (OAB/RS) e Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o desenvolvimento Humano » *PROPONENTE:* « ver.ª Cláudia Araújo » *SALA VIRTUAL DISPONÍVEL:* a partir das 9h50min
Proponente
verª Cláudia Araújo

Documentos

Não foram encontrados documentos para essa reunião.