Presidência

Posse na Federasul alerta para perda de posição do RS

Tessaro e a governadora Yeda Crusius na posse de Cairolli  Foto: Tonico Alvares
Tessaro e a governadora Yeda Crusius na posse de Cairolli Foto: Tonico Alvares

Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Nelcir Tessaro (PTB), esteve na noite de ontem (11/5) prestigiando o ato de posse de José Paulo Dornelles Cairoli, conduzido a mais um mandato na presidência da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul) e da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). “Com certeza  o RS ganha muito tendo o Cairolli novamente no comando da Federasul”, sublinhou Tessaro.

“A experiência e o dinamismo desse presidente, ajudarão a fazer com que a economia gaúcha volte a ter destaque na participação do PIB nacional” completou baseado nas palavras de Cairolli que havia dito em seu discurso que houve queda no índice de participação do Estado em razão de R$ 30 bilhões terem deixado de circular no ano passado. “Por quase todos os ângulos que podemos analisar, observamos indicadores de retrocesso que são intoleráveis para um Estado com grande potencial econômico, com trabalhadores capazes, e com empresários empreendedores”, advertiu Cairolli.

A cerimônia, que também empossou os Conselhos, aconteceu na sede da Associação Leopoldina Juvenil, na rua Marquês do Herval, 280.

Ana Madeira (reg. prof. 4875)