Comparecimento

4º Delegacia de Polícia apresenta balanço de prisões em 2023

Comparecimemto Sr. Arthur Teixeira Raldi, Delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre. Assunto: Atuação da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre no ano de 2023.
Delegado Arthur Teixeira (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

O delegado Arthur Teixeira, titular da 4º Delegacia de Polícia de Porto Alegre, compareceu hoje (13/12) na Câmara Municipal de Porto Alegre, para falar da atuação da sua delegacia no ano de 2023. O comparecimento ocorreu a convite do vereador Cláudio Conceição (União Brasil).

Teixeira falou que a 4ª DP realizou 300 prisões em um ano, além dos procedimentos investigativos que são diariamente mandados ao setor judiciário, monitorando e investigando ligações telefônicas, cargas roubadas, de fios e de drogas. “Mas mais do que ficar explicando os números desse feito histórico, minha fala é de agradecimento aos policiais civis que não medem esforços para exercer seu trabalho”, relatou Teixeira, enaltecendo seus colegas.

Conceição disse que trabalhou como policial durante 30 anos da sua vida e tudo que conquistou partiu do seu trabalho como comissário de Polícia. “O uniforme só passa a ter valor por causa das pessoas que o vestem, que colocam sua vida, saem de casa sem saber se vão retornar”, disse Conceição.

Texto

Vinícius Goulart (Estagiário de Jornalismo)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)